quarta-feira, outubro 06, 2010


Avatar

Mudança para São Paulo

0
Olá minha gente, amigos, seguidores e visitantes. Ando meio sumido por aqui, minha ausência de fato acontece devido novos desafios, mudanças, viajens, enfim, uma série de acontecimentos.
No próximo domingo estarei me ausentando dessa cidade que me acolheu em 1989, quando ainda era criança e hoje, depois de 21 anos, estarei me despendindo da mesma. Aqui vivi experiências fantásticas, momentos bons, momentos difíceis, ruins, como um acidente que fui parar debaixo de um ônibus e lotado, acreditem, mas Deus não deixou ou não permitiu que eu fosse naquele dia, ainda bem! Obrigado DEUS!
Enfim, estarei mudando para São Paulo, capital e lá terei novos desafios em todos os sentidos, vida profissional, pessoal...só tenho a agradecer a minha família, meus amigos, companheiros, tudo que pude desfrutar nesses 21 anos de manaus. Hoje sei que o tempo passa, mas a amizade deveria ficar, deveria, pois entendo que a única coisa que não deveria ser comprada ou subjugada em troca de qualquer que seja o favor, cargo, merecimento...mas hoje em dia isso é raro. Deixo para trás poucos amigos, pois nessa vida se tem pouco, não se iluda, colégio onde estudei, faculdade, igrejas que congreguei, empresas por onde passei, colegas de trabalho que lembro até hoje...isso deixa saudade, afinal no Distrito Industrial de Manaus se faz amizade também (não irei listar) ...CCE, NOKIA,....apensar da lesão irreversível no ombro, muito obrigado!
E a partir de segunda estarei na terra da garôa, lugar bom, aparentemente ameaçador, culpa do datena...rsrsrs  mas confesso, é uma boa cidade, promissora...boa mesmo!
Devido a velocidade da internet, lá poderei postar vídeo aula de design, animação, tutoriais, etc...em manaus se tem a pior internet do brasil....
É isso gente, wls e deixo um bj e um abs do fundo do coração a todos!
O meu muito obrigado e até breve!

Att
Madson Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts with Thumbnails