Olá galera, esse é o post de bem vindos a esse novo espaço, mais um...rs!
Mas é a o primeiro o qual tenho liberdade de expressar minhas sinceras palavras. O título é meio que sugestivo, relacionado a uma das minhas paixões...design, mas vou falar um pouco de tudo!
Nesta terça-feira estarei me ausentando de manaus e logo logo estaremos em "novos ares", novos desafios e conquistas.
Um grande abraço a tds!
Esgotamento mental atinge 72% dos trabalhadores no Brasil, diz estudo
-
Especialistas também alertam para sinais que podem indicar agravamento do
quadro.
Há 2 semanas



0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!